Friday, December 4, 2009

Photo post #15: The journey down


No fim-de-semana passado, tive o prazer de ir a Lisboa ver o concerto dos Muse, no Pavilhão Atlântico. Foram dois dias fantásticos, com as minhas melhores amigas, numa cidade que eu começo a parar de detestar (perdoem-me o bairrismo!)

Ficam aqui as fotos da viagem de comboio!

-------

Last weekend, I had the pleasure of going to Lisbon, to see the Muse concert. I spent two
fantastic days with my best friends, and despite my efforts not to, I don't think I hate Lisbon that much anymore.

Here are the photos of the train trip.





2 comments:

  1. Também fui a esse concerto! :D não foi fantástico! =) *

    ReplyDelete
  2. Foi fabuloso! E eu fiquei ainda mais maravilhada com o Pavilhão Atlântico, onde nunca tinha entrado!

    ReplyDelete